quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor



 
Amor para quem ama é VIDA
Para quem descobre REALIZA
Para quem chora é CONSOLO
Para quem sofre é SOLUÇÃO
Para quem espera é SOFRIMENTO
Para quem perde,encontra  AMARGURAS
Para quem esconde perde A SI MESMO
    Assim é o AMOR ,um alívio para a DOR,um concerto para o ERRO,uma verdade para a MENTIRA  a lua para o mar e um milagre tornando-se REAL....
   FIM DA SOLIDÃO “






Amanhã pode ser tarde

 
O seu amor amanhã poderá ser inútil ,o seu perdão amanhã pode já não ser mais preciso
A sua volta amanhã pode já não ser esperada
A sua carta amanhã,pode já não ser lida
O seu carinho amanhã pode já não ser mais necessário
O seu abraço amanhã,pode já não encontrar outros braços
Por que amanhã pode ser muito...muito tarde!
Não deixe para dizer amanhã: Eu amo você!, Estou com saudades de você!,perdoe-me!,desculpe-me!,está flor é para você!,você é importante para mim...você está tão bem.
Não deixe para amanhã:o seu sorriso,o seu abraço,o seu carinho.
Não deixe para perguntar amanhã:por que você  está triste?o que há com você ?ei...venha cá vamos conversar!cadê o seu sorriso?ainda tenho chance?já percebeu que eu existo?por que não começamos de novo?estou com você.sabe  que pode contar comigo?cadê seus sonhos?
Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje.
Te amo


 












Uma história de amor



Ele: Alô?
Ela: Olá!
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu...
Ele: O que você quer?
Ela: Dizer que te amo!
Ele: De novo? Você não cansa!?
Ela: Quem ama não cansa!
Ele: Você deve estar louca!
Ela: Sim, estou, pois acreditei em você!
Ele: Você saia que era brincadeira, não é!?
Ela: Então quer dizer que eu não signifiquei nada pra você?
Ele: Não! Vou desligar!
Ela: Não! Por favor!
Ele: Por que?
Ela: Porque eu te amo!
Ele: Então me esqueça!
Ela: Prefiro morrer ao te esquecer!
Ele: Então se mata!
-- Alguns dia depois... --
Curioso: De que morreu essa garota? Ela tinha algum problema?
Bombeiro: Ela se suicidou. Sim, ela tinha um problema: sofria de amor.
-- Então, no dia do enterro, estava lá o garoto prestando sua última homenagem. Ele jogou a sua última rosa e disse “Eu te amo...” --
-- Ela, olhando lá de cima disse “Tarde de mais!” --


(Autor Desconhecido)


0 comentários:

Postar um comentário